domingo, 2 de setembro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA - ESMALTE E ITÁLIA


A Blogagem Coletiva desta semana é proposta pela Fernanda Reali, estou adorando participar dessas BC. Adquirimos mais amizades e conhecemos um pouquinho das amigas blogueiras. 
E o tema Esmalte e Itália é encantador.

De cara escolhi essa região de Cinque Terre, pois logo cedo quando acessei o meu Facebook, tinha um compartilhamento, da minha amiga Sheyla, da foto logo abaixo. E nos comentários era: "já imaginou nós quatro (Sheyla, Shirley, Rejane e Eu) passeando de trem na Itália?" 

Uma área onde a terra e o mar se unem para formar uma única área e evocativa. Dezoito quilômetros de costa rochosa cheia de baías, praias e águas profundas, dominada por uma cadeia de montanhas que correm paralelamente à costa.  São cinco aldeias : Monterosso al Mare, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore com vistas para o mar.  Um ambiente em que o trabalho secular de gerações tornou-se território inacessível em uma paisagem de beleza extraordinária. 

Os prédios de cores fortes se aglomeram nesta região, que fica à beira do Mediterrâneo. A região de Cinque Terre é um dos maiores atrativos turísticos em Riviera Ligure, na região de La Spezia, ao sul de Milão. O trecho de terra é considerado um patrimônio mundial da humanidade pela UNESCO desde 1997.

Bem meninas, o grupo pode aumentar, que se habilita?




Tomei emprestada a mão da minha filha, pois nesse FDS não tive tempo de fazer a minha unha.

                                                Mas o vinho quem tomou... advinha?

Bom final de Domingo


Vanessa Rueda

Bjs


As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor