quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tudo azul

Tudo azul, todo mundo nú, no Brasil, sol de norte a sul... Gente, estou tão blue, ultimamente. 
Tenho que me policiar, senão a casa vai virar, literalmente, um pedacinho do céu. 
Ando desaparecida, pois estou em semana de prova na faculdade. 
Separei um post pra vocês, lindo. Espero que curtam. Breve terei novidades.









 Esse criado mudo ficaria perfeito no meu quarto.


 Qual puff você escolheria? Esse? ou...


Esse?  Eu quero qualquer um.



Foi um post meio rapidinho, mas é só pra vocês não esquecerem de mim.

Fonte: house of turquoise e outros.

Vanessa Rueda
 bjs


As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor