sexta-feira, 7 de setembro de 2012

LIXEIRINHA CHARMOSA

Boa tarde!!! 
Hummmm... que  preguiça!!!
Bora gente, vamos trabalhar! Ainda dá tempo fazer alguma coisa em casa. 
Sabe aquela lixeira de plástico da COZA? Bem, tem uma dessas no quarto de Lelê. 
Hoje, peguei um tecido, cola, tesoura e pincel. Resolvi cobrir e ficou lindo. É o mesmo tecido da cabeceira que fiz pra cama da minha filhota.
Vejam, ficou um charme.






Vanessa Rueda

Bjs 

As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor