quarta-feira, 22 de agosto de 2012

REFORMA DE CASA


Bom dia! 
Sempre queremos mudar algo em casa, e às vezes a grana tá curta. Pintando uma parede aqui outra acolá já dá outros ares à casa. E esse tipo de reforma nem precisamos contratar um profissional.
Vamos lá! Você irá precisar de: jornais ou plásticos para forrar, fita-crepe, escada, tinta e pincel, rolo e bandeja de pintura. Não é difícil. Coragem!
Antes de iniciar os trabalhos você tem que proteger os móveis, piso, rodapé e teto. Coloque fita crepe nos cantos da parede e nas emendas da parede com o teto. Retire as tomadas e interruptores.
A parede deve estar limpa e lisa. Se estiver alguma infiltração já complica, né? Mas vamos imaginar que a parede esteja lisa e perfeita.
Dilua a tinta conforme as instruções do fabricante. Pinte o contorno da parede com pincel. Passe rolo na tinta e retire o excesso na bandeja, deixando o rolo quase seco. Pinte com movimentos de “N”. Só passe a segunda demão quando a primeira secar. No rótulo da embalagem, informa o tempo de uma demão para outra.

Boa Sorte!





Vanessa Rueda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor