domingo, 26 de agosto de 2012

ESPELHO, ESPELHO MEU...

Boa tarde!


Como muitos dos instrumentos de magia, o espelho é um objeto inspirado na Natureza.
Os primeiros espelhos eram os lagos. Num dia tranquilo, quando as águas não formam ondas, pode-se observar um reflexo bastante detalhado. Na tentativa de capturar esse fenômeno, poliam-se pedras e metais até que, por fim, produziu-se o vidro que, quando revestido em um dos lados com uma fina camada de prata, produzia uma superfície reflexiva perfeita – um lago perfeitamente cristalino, "congelado" para ser usado quando desejado.
O espelho sunburst é um clássico. Apareceu no século XVII na produção teatral, Ballet de la Nuit. O rei da França, Luis XIV, gostou tanto desse espelho em forma de sol, que adotou como seu brasão.
Depois dou uma dica como fazer um SUNBURST. Isso mesmo, você irá fazer o seu próprio SUNBURST.

Bom finalzinho de Domingo.











FONTES: achadosdedecoração;decoraçãoeideias; reciclaredecorar; white-glam; circulosagrado.

Vanessa Rueda
bjs 

As imagens aqui publicadas, algumas são minhas e aquelas que não são de minha autoria, faço questão de citar a fonte de pesquisa. Caso eu esqueça de citar ou não saiba a origem ou autor das imagens e você saiba, por favor, me avise para que eu dê os créditos a quem for de direito. E se quiser levar alguma imagem, fique a vontade, mas cite a sua fonte de pesquisa.



3 comentários:

  1. Olá Vanessa passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, muito legal a matéria, mas eu não achei onde está a dica de fazer o meu próprio sunburst.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovane! Nesse blog ensina vc fazer o seu próprio sunburst. Eu ainda não fiz o meu. Qdo eu fizer, posto o PAP aqui pra vcs. Mas faça o seu Sunburst e mande as fotos, postarei aqui no blog e na minha página do face.
      http://casadaanita.blogspot.com.br/2012/09/espelho-sunburst-com-pap.html
      Espero que tenha ajudado.

      Excluir

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor