terça-feira, 28 de agosto de 2012

Blogueira, muito prazer!



Adorei essa Blogagem Coletiva proposta pelo Aqui tem de Tudo, leia-se Vera Moraes.
Eu aindo sou um bebê em matéria de blog.
Criei meu blog em 2011 (mas ficou desativado), quando estava fazendo uma baita reforma no  meu apê. É um imóvel usado e precisava fazer muita coisa nele, deixar mais com a nossa cara.
E comecei a pesquisar na internet sobre dicas de reforma e decoração. Encontrei  boas dicas e achei muito legal a interação dos blogueiros entre eles e também entre seus seguidores. 

Não é fácil pra eu manter o blog atualizado, pois estudo direito pela manhã e trabalho à tarde. Então só me sobra à noite pra estudar, fazer tarefa com minha filha de 09 anos, conversar com a outra  filha de 16 anos, conversar, namorar com o maridão e postar no meu blog. Ufa! Nem sei como consigo!  Às vezes passa batido, pois não gosto de postar por postar. Quero sempre algo bom.
Gosto de coisas que você mesma possa realizar, o famoso DYI, ou seja, faça você mesmo. Já fiz algumas coisitas aqui em casa, inclusive postei aqui no blog. No momento estou finalizando uma mesa, postarei em breve. E tenho  outras ideias, o bom é que o meu marido sempre embarca nas minhas. Só me falta o danado do tempo.
Mas está sendo um prazer ser blogueira!
Um bj pra vcs.

Vanessa Rueda