terça-feira, 7 de agosto de 2012

As mina pira quando se depara com uma penteadeira. Móvel muito utilizado há algumas décadas, agora está voltando com força total.
Pode ser clássica ou contemporânea. Eu quero uma dessas, de preferência a roxa ou a provençal. O banquinho já tenho, só falta restaurar e colocar um tecido bem a minha cara.



 Porta-jóias, vc pode colocar ao lado de sua penteadeira. 



 Essas achei no site http://www.viciofeminino.com,  vejam meninas, tudo organizado.

 Essa fica perfeita no meu quarto, os espelhos laterais se mexem. Ótimo para fazer uma escova sozinha.







Inspire-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vinda(o) ao Reforma e Decor!
Fico muito contente com sua opinião.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão não esqueça de deixar o seu perfil aberto ou deixar um e-mail no seu comentário para que eu possa te retornar.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Visite também a nossa fan page www.facebook.com/reformeedecor